Manaus 32º
terça-feira - 1 de março de 2022

Morre Paulo Onofre, escritor e fundador da ”Banda do Jaraqui” em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite desta terça-feira (1), foi comunicado o falecimento do escritor Paulo Onofre por complicações em uma cirurgia de emergência. A informação foi confirmada por amigos de Paulo.

De acordo com informações, Paulo precisou ser internado para fazer uma cirurgia de emergência na noite da última segunda-feira, dia 28 de fevereiro, para obstruir o rompimento de uma artéria. Paulo estava com aneurisma e não resistiu a cirurgia.

Um dos criadores do projeto ”Jaraqui” e incentivador do projeto de marchinhas de carnaval cujo o tema era satirizar a classe política, Paulo organizou nos últimos meses uma corrida de garçons, onde conseguiu arrecadar várias cestas básicas para os trabalhadores da categoria.

Paulo Onofre era natural de Óbidos, no Pará e era casado com Carmen Dourado. Uma personalidade ímpar que marcou a história do Amazonas e se foi em uma noite de carnaval, data que tanto amava.

O Portal CM7 Brasil presta suas condolências aos familiares e amigos de Paulo por essa perda grandiosa e deseja que Deus conforte o coração de todos.

 

Vitória Supermercados
Deixe seu comentário