Brasília Amapá |
Manaus

Morre aos 71 anos o médico Urologista Dr. Paulo Nasser

Compartilhe

Manaus – Morreu nesta manhã de sexta-feira, 23, o médico e ex-vereador de Manaus, Paulo Nasser, aos 71 anos, em decorrência de problemas renais. Nasser era natural de Rondônia, mas radicado no Amazonas, onde se formou médico, e ocupou cargos políticos, como o de vereador, cargo que exerceu de 2001 a 2012, por três mandatos.

Na Câmara Municipal, ele chegou a ocupar a presidência após Luiz Alberto Carijó ser eleito ‘prefeito tampão’ da cidade, em 2004. Paulo Nasser também foi diretor do Pronto Socorro Municipal de Manaus, em 1986, e coordenou a equipe de medicina do Instituto de Previdência e Assistência Social do Estado do Amazonas (Ipasea), em 1987. Ele também foi Secretário de Saúde do Estado do Amazonas e, na medicina, ocupou a presidência da Sociedade Brasileira de Urologia.

Sua última participação em eleições foi na disputa pela Prefeitura de Manaus em 2012, quando candidatou-se a vice prefeito na chapa encabeçada por Henrique Oliveira. Em 2015, recebeu, na Assembleia Legislativa do Estado, o título de cidadão do Amazonas.

O velório será na Funerária Almir Neves da Joaquim Nabuco e o enterro nesse sábado, 24, no Cemitério São João Batista.

Fonte: Portal do Careiro


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7