Matheus Medina, da redação 

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (2), durante a operação de reintegração de posse da SSP-AM (Secretaria de Segurança Pública do Amazonas), moradores da invasão Monte Horebe cantaram o hino nacional brasileiro em resposta ao governo do Estado. Além de cantar o hino nacional brasileiro, os moradores também imploraram por ajuda e moradia.

Diversos tratores e máquinas pesadas serão usadas durante a operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Alguns moradores da invasão informaram que não vão deixar suas casas: “só vamos sair na força”, informou um morador durante uma manifestação contra a ação do governo, realizada no último sábado (29).

O secretário de segurança pública Louismar Bonates, informou em entrevista ao Portal CM7 que existem traficantes infiltrados no meio de moradores da invasão Monte Horebe e que esses traficantes estão dando ordens para a população, se rebelar contra a polícia.

“Existem traficantes infiltrados no meio da população, incitando a população contra o Estado”, informou Louismar Bonates, durante entrevista. O Secretário informou também que a polícia está pronta para agir contra o pior, e que as forças policiais estão tranquilas para realização da operação.

 

Imagens:  Alexandre Eudógio/Portal CM7