Brasília Amapá |
Manaus

Meta de David Almeida é vacinar 48 mil profissionais de Saúde em uma semana

Compartilhe

O prefeito David Almeida estabeleceu uma meta alta para a primeira semana de vacinação contra a Covid em Manaus.  De acordo com David, a meta da Prefeitura de Manaus é vacinar os 48 mil profissionais da saúde em uma semana. Para que isso aconteça, serão distribuídas mais de 50 equipes da Semsa pela cidade para que a imunização aconteça nos locais de enfrentamento à Covid-19.

“Estamos prontos para iniciar a vacinação dos profissionais da saúde já amanhã, inclusive todo o material já foi distribuído nas nossas unidades para iniciarmos a vacinação. Esperamos a chegada da vacina nas próximas horas e, assim, estaremos informando toda a população sobre o calendário da campanha”, disse o prefeito.

Para o Amazonas, foram destinadas 256 mil doses pelo governo federal. Além dessa quantidade, o Estado receberá mais 50 mil vacinas doadas pelo governo de São Paulo. No Complexo de Saúde Oeste, David Almeida conheceu a estrutura da Divisão de Imunização da Semsa. No local, estão instaladas as câmaras de refrigeração que serão utilizadas para armazenar as doses da Coronavac.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7