Mistério: Polícia e marinha irão investigar o desaparecimento do empresário e cantor Michael Lacerda - Portal CM7
 

CM7

 
Manaus, 24 de novembro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Cidades / Mistério: Polícia e marinha irão investigar o desaparecimento do empresário e cantor Michael Lacerda

Mistério: Polícia e marinha irão investigar o desaparecimento do empresário e cantor Michael Lacerda

4 dias de buscas e probabilidade dele está vivo é muito pouca

Da redação | 18/10/2017 21:12

Manaus- O empresário está desaparecido há quatro dias e a história está mal contada e sem sentido.

Segundo um amigo da família, Michael participou de um passeio turístico, que fez parte da programação de um casamento, ocorrido no fim de semana. O cantor era padrinho dos noivos e os acompanhou no passeio. O grupo partiu por volta das 9h da manhã, no porto da Manaus Moderna.

Ainda segundo o amigo, o grupo de pessoas voltava em uma lancha, quando pararam em um posto de combustíveis no meio do rio. O cantor teria pulado da embarcação. “Quando ele mergulhou, o piloto da lancha deu ré e ele bateu a cabeça. Depois disso, ele sumiu”, contou o amigo.

Sobre o caso, a Marinha do Brasil relatou que normas de segurança aquática sobre abastecimento de embarcações não são de competência do órgão. A instituição também destacou que não possui normas para evitar que passageiros pulem na água durante viagens.

A probabilidade dele está vivo é muito pouca, porque isso só poderia acontecer se ele tivesse agarrado em algo depois do acidente. Durante esse tempo todo, o cantor estaria flutuando na água, mas consideramos essa chance muito improvável.

Sem registro

A assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Amazonas informou que até o momento nenhum familiar do cantor Michael Lacerda registrou Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o caso

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA