Brasília Amapá |
Manaus

Miss Amazonas Plus Size será eleita em agosto

Compartilhe

A competição que irá consagrar a Miss Amazonas Plus Size 2017 acontecerá no próximo dia 5 de agosto, às 20h, no Hotel Intercity Manaus (Av. Marciano Armond, 544, Adrianópolis).

São 32 candidatas, de idades entre 18 e 55 anos. Os pré-requisitos são: usar manequim acima do número 46, ter atitude e ser muito simpática. As finalistas foram eleitas em diversas atividades realizadas durante esse primeiro semestre de 2017, que teve avaliação de um corpo de jurados.

A grande campeã ganhará vários prêmios de patrocinadores do evento e também irá representar o Estado do Amazonas no concurso nacional em 2018.

As modelos serão dividas em três grandes grupos, na noite do evento. A primeira, no segmento de apresentação, na qual as candidatas apresentarão uma coreografia para os jurados; na segunda, em trajes de banho; e na terceira, as modelos irão se apresentar com vestidos de noite.

Fernando Salignac, produtor do evento, o Miss Amazonas Plus Size já possibilitou que diversas modelos alavancassem a carreira no mundo da moda. Muitas já participaram de desfiles de marcas, foram fotografadas em lançamentos de produtos voltado para as plus size, contribuindo para o crescimento do mercado.

O Miss Amazonas Plus Size também ganhou destaque por resgatar a autoestima de mulheres consideradas acima do peso ideal. É uma questão de enxergar a si mesmas como mulheres poderosas e importantes.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7