Brasília Amapá |
Manaus

Mergulhadores encontram parte de couro cabeludo na cachoeira do AM onde turista desapareceu

Compartilhe

Manaus – Nessa quinta-feira, 19, a equipe do Corpo de Bombeiros que trabalha na busca pela turista que desapareceu na Cachoeira do Santuário, em Presidente Figueiredo, encontraram parte de um couro cabeludo humano.

De acordo com a corporação, a equipe de mergulhadores realizou as buscas submersas em uma caverna, local de difícil acesso, em determinado momento, eles sentiram um forte odor vindo de uma das fendas da cachoeira. Na superfície, a equipe encontrou o que parece ser parte de um couro cabeludo, com cabelos escuros.

Nesta sexta-feira, 20, as buscas devem continuar neste mesmo local.

Entenda o caso

Na tarde de domingo, 8, uma mulher de 22 anos desapareceu após cair de uma altura de 12 metros na Cachoeira do Santuário, em Presidente Figueiredo (distante 127 km de Manaus). A jovem tentava tirar uma ‘selfie’ no momento em que caiu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher que é natural do Rio de Janeiro, escorregou e caiu em uma fenda. As buscas foram realizadas ainda ontem, mas não tiveram sucesso. Na segunda-feira, 9, os Bombeiros foram novamente ao local para retomar as buscas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7