Brasília Amapá |
Manaus

Menina de 2 anos morre afogada no Cacau Pirera; imagem forte

Compartilhe

Amazonas – Uma menina de apenas 2 anos de idade  foi encontrada sem vida na tarde deste domingo (30) por volta de 16 horas e 45 minutos, no município de Cacau Pirera, distante à 20 quilômetros da cidade de Manaus.

Segundo informações, quando a criança foi encontrada pela família e amigos ela já estava sem vida. Todos tentaram trazê-la de volta, mas não conseguiram.

A notícia chocou e entristeceu a todos os moradores da região que caminhavam inconformados na rua 12, bairro Cidade Nova, em Cacau Pirera.

De acordo com com os bombeiros, o procedimento de afogamento foi realizado inúmeras vezes, sobretudo, a criança não voltou a respirar.

Mais uma morte na praia da Ponta Negra

Ainda no domingo (30), uma mulher morreu afogada na praia da Ponta Negra, Bairro de mesmo nome, Zona Oeste da cidade de Manaus.

Segundo informações, uma grupo de amigos foi até à praia após saírem de uma casa noturna na cidade. A amiga da vítima, que não quis ter a identidade  revelada, contou que decidiram ir até o local para saber como seria amanhecer na praia depois de saírem de uma festa. Ainda de acordo com ela, a amiga entrou na água e foi logo afundando. Ela tentou ajudar, pediu socorro, mas já foi tarde demais.

“Eu corri para tentar salvá-la, mas não consegui. Depois de alguns minutos procurando, nós a encontramos, mas já era tarde, ela estava morta”, afirmou a amiga.

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7