O vereador Isaac Tayah (DC), que é médico, anunciou agora há poucos nas redes sociais que sua filha, também médica, está isolada em casa depois de testar positivo para o novo coronavírus. Ela teria contraído a doença em plantões nos hospitais 28 de Agosto e Delphina Aziz.
Como é contactante, o próprio Tayah está fazendo exames. Ele apresentou quadro de tosse desde ontem. Toda a família está isolada.

Veja a postagem dele:

“Boa tarde!
Desculpe,vou falar algo íntimo,mas é necessário para vcs. Coronavírus pode não atingir todo mundo,se for atendido às recomendações,de lavar bem as mãos com água sabão ou detergente,passar nas superfícies água sanitária.
Ao chegar da ruas tomar logo banho e trocar a roupa.Se tiver alguém resfriado espirrando,ou ensine como dever fazer se acontecer isto é usar máscaras.
Quem e da área de saúde tem ter máximo de cuidado e usar EPIS e ao chegar em casa se limpe e deixe sandália fora da porta,para lavar com água sanitária usando a luvas.
Melhor no momento ,ficar em casa.
Aqueles que tem sintomas não passe mais falta de ar,procure SPA,posto ou pronto socorro.Tem ter cuidados com idosos ,doenças raras,diabetes,hipertensão, Oncológicos ou outra causa que baixe a imunidade.
Estou falando isso porque acabei de colher exames para coronavírus.A minha filha ,que é médica dava plantão no 28 de agosto e Delphina,o exame que ela fez deu positivo,e nós que somos contactantes iremos ficar isolados até sair o resultado do exame,espero que dê negativo 

Desejo a todos uma saúde excelente,e que Deus acompanhe e ilumine nossos caminhos.
ISaAC TAYAH”