Brasília Amapá |
Manaus

“Matei minha mãe porque ela não aceitava meu namoro com minha irmã”

Compartilhe

Maranhão – Após ter sido preso, Antônio como foi identificado, confessa em entrevista na delegacia que matou a própria mãe.
Segundo informações do próprio acusado, ele teria cometido o crime bárbaro porque a vítima não aceitava o relacionamento amoroso dele com sua irmã. Crime que pela lei chama-se de incesto. Matei minha mãe
Incesto é a atividade sexual entre membros de uma família ou entre parentes que possui uma relação de consanguinidade (relações de sangue).

O crime aconteceu em Itapecurú cidade do estado do Maranhão.

O delegado que investiga o caso, acredita que a irmã de Antônio, adolescente de 14 anos ao qual tinha um caso amoroso, suspeita-se que ela também sabia do crime.
A suspeita é que o filho criminoso teria enterrado a mãe ainda viva mas, só o levantamento cadavérico poderá identificar o fato.

Perguntado ao criminoso se a criança que a irmã dele teria, seria fruto da relação entre ambos, o mesmo negou.

Itapecuru-Mirim é um município Brasileiro no Interior do Estado do Maranhão, Região Nordeste do Brasil. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, era de 68 203 habitantes, sendo a cidade mais importante da então Microrregião de Itapecuru Mirim e a 17ª maior cidade do estado.

Fonte: De Olho News


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7