Brasília Amapá |
Manaus

Marinha abre vagas para nível médio técnico com salários de até R$ 3,1 mil, em Manaus

Compartilhe

Nesta terça-feira (1º), a Marinha abriu a inscrição para concurso público de admissão ao curso de formação para ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CP-CAP) em 2017. Há vagas para Manaus. As oportunidades são para o nível médio técnico.

Os candidatos devem ter concluído curso técnico de nível médio na área de atuação, ter 18 anos completos e menos de 25 anos no primeiro dia do mês de janeiro de 2018. As vagas são para candidatos de ambos os sexos.

As oportunidades são para as áreas de contabilidade, desenho de arquitetura, estatística, eletrônica, enfermagem, estrutura naval, gráfica, geodésia e cartografia, marcenaria, metalurgia, meteorologia, motores, processamento de dados e química.

A inscrição estará aberta até 31 de agosto e pode ser feita por meio do site ingressonamarinha.mar.mil.br ou em uma das Organizações Militares da Marinha.

Provas

O candidato fará provas de conhecimentos profissionais e redação, além de testes físicos (natação e corrida) e inspeção de saúde. Após a sua aprovação no Curso de Formação, com duração de 17 semanas, o candidato será nomeado cabo, com remuneração (soldo mais gratificações) de cerca de R$ 3,1 mil.

As provas e eventos complementares serão realizados nas cidades de Manaus, Vila Velha (ES), Rio de Janeiro, Salvador, Natal, Olinda (PE), Fortaleza, Belém, São Luís, Rio Grande (RS), Porto Alegre, Florianópolis, Ladário (MS), Brasília, São Paulo e Santos (SP). A data da prova ainda será definida.

Fonte: G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7