Brasília Amapá |
Manaus

Manifestação em prol do personal trainer, Dário Guedes, que foi assassinado brutalmente está marcada para acontecer no Centro de Manaus dia 21

Compartilhe

Manaus – Familiares e amigos organizam uma manifestação sobre o caso do Personal Trainer Dario Guedes, morto no bairro da cachoeirinha com varios tiros. O principal objetivo é promover uma manifestação pacifica para que o caso nao caia no esquecimento e não fique sem resposta.

Entenda o caso

Dário avisou para familiares por mensagem de texto em celular no último domingo (4) que havia sido ameaçado de morte. O aparelho de celular dele está em posse da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A informação foi confirmada pelo delegado titular, Orlando Amaral.

De acordo com ele, a informação da ameaça de morte foi comunicada por familiares de Dario, que prestaram depoimento ontem na sede da especializada. O conteúdo e o nome da pessoa que o ameaçou não foram divulgados. “Nós já estamos verificando algumas anotações, algumas coisas que, por enquanto, ainda são só informações vagas dadas por familiares”, explicou Amaral.

Dario, que também é lutador de jiu-jitsu, foi atingido com cinco tiros, todos na cabeça e pescoço, logo após parar em um semáforo na avenida Ipixuna, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Dois homens em uma motocicleta pararam ao lado dele e um deles efetuou os disparos à queima-roupa. Segundo o delegado, algumas imagens de câmeras de segurança das proximidades estão sendo analisadas.

Fonte: Chumbo Grosso

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7