Brasília Amapá |
Manaus

Manifestação contra Desembargador Rafael Romano está marcada para o dia 19

Compartilhe

Manaus- Ex-nora do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Amazonas Rafael Romano, a advogada Luciana Pires disse que está organizando uma nova manifestação no próximo dia 19. Ela denunciou o ex-sogro de abusar sexualmente da neta. A manifestação ocorrerá na frente do Fórum Henoch Reis.

Sobre os abusos:

Segundo a advogada, a filha disse a ela todos os detalhes de como o avô a abusava. Conforme a menina, hoje com 15 anos, somente aos 7 anos de idade, ela começou a entender que, o que o avô fazia era errado.

A menina relatou para a mãe que estava sentada numa cadeira de balanço quando o desembargador aposentado começou a massagear os pés dela e logo iniciou carícias nas pernas até chegar as partes íntimas da menina.

Neste mesmo dia, a menina também relatou para a mãe, que a pedido do avô dormiu com ele na mesma cama, onde as carícias continuaram.

Luciana Pires, ainda, acusa que os abusos aconteceram na casa de Rafael Romano, em Manaus, e na própria casa dela, em Fortaleza, onde mora há quatro anos com a filha. A menina afirma que o último abuso aconteceu ano passado, aos 14 anos.

Mãe e filha estiveram no Ministério Público do Estado (MP-AM), onde fizeram a denúncia. A menina chegou a dar depoimento. A reportagem tentou contato com o desembargador Rafael Romano, mas não obteve retorno. Fonte Amazonas1

Mais sobre o assunto:

Justiça: Ex-nora de desembargador Rafael Romano faz manifestação em frente ao Fórum de Manaus

Tragédia: Filho desembargador Rafael Romano ao saber que a filha foi violentada diz que vai matar o pai e depois se suicidar


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7