Brasília Amapá |
Manaus

Manaus em pâncio: Suspeita de bomba no centro da cidade

Compartilhe

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a rua Costa Azevedo, no trecho entre as ruas 24 de Maio e Barroso, no Centro de Manaus, Zona Sul, por ameaça de bomba na noite desta terça-feira (4). Uma mala foi encontrada abandonada e poderia conter explosivos.

 

Homens do grupamento fizeram uma avaliação do objeto para confirmar se há bomba dentro da mala. Moradores do local ficaram impossibilitados de entrar ou sair das residências. O trânsito foi desviado e o tráfego de veículos ficou congestionado nas vias paralelas.Equipes da Polícia Militar foram acionadas imediatamente e fizeram o isolamento de toda a área. O Grupamento de Manejo de Artefatos de Explosivos (Marte) também foi acionado.

Às 19h45, segundo o morador Luís Costa, o suposto artefato foi explodido pelo Grupo Marte. “Foi explodida agora a mala suspeita. Foi um grande estrondo, mas graças a Deus estamos bem”, relatou.

De acordo com o tenente Paulo Victor, do Grupo Marte, a mala que, supostamente seria um artefato explosivo, foi desmantelada 1h30 após a denúncia.

A polícia informou que, segundo informações de moradores da área, a mala foi abandonada por um homem, com características de estrangeiro. Após deixar o objeto no local, ele saiu correndo do local e chamou a atenção de curiosos.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7