Brasília Amapá |
Manaus

Luto: dor e comoção marcam enterro de gari esmagado por ‘amarelinho’ em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – O enterro do gari, Domingos Santana da Silva, de 35 anos, está sendo realizado na manhã desta quarta-feira (22), no cemitério do Parque Tarumã, localizado na avenida do Turismo, zona Oeste de Manaus. Domingos foi vítima fatal de um acidente no trânsito na última segunda-feira (20).

A tragédia que matou Domingos ocorreu na Bola da Suframa, no bairro Distrito Industrial I, zona Sul de Manaus. A vítima estava trabalhando quando foi esmagado por um ”amarelinho”, mas o responsável pelo acidente foi o motorista da carreta que estava embriagado, segundo a polícia.

Familiares e amigos da vítima se reúnem durante o cortejo no cemitério. A equipe de garis da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), também marcou presença no enterro para homenagear o colega de trabalho.

A despedida de Domingos é marcada por muita comoção e tristeza de seus entes queridos que o perderam no trágico acidente de trânsito.

O Portal CM7 deseja as mais sinceras condolências aos amigos e familiares, que vocês encontrem força e paz para passarem por esse momento.

Leia mais: Justiça decreta prisão preventiva de caminhoneiro responsável por acidente que matou gari em Manaus

Veja os vídeos:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7