Brasília Amapá |
Manaus

Luciano Hang está em Manaus e visita terreno da próxima loja da Havan na cidade

Compartilhe
Luciano Hang está em Manaus e visita terreno da próxima loja da Havan na cidade

Manaus – O empresário Lucioano Hang, dono das lojas Havan, está na capital amazonense para vistoriar e anunciar a construção de um novo empreendimento. Conforme stories divulgados no Instagram do empresário, ele chegou na cidade por volta das 22:00 da última terça-feira (11/1) e na manhã desta quarta-feira (12/1) já está “na estrada” visitando o local do novo empreendimento.

Hang foi recebido com muito carinho pela população na cidade. Confira momento em que ele esteve na Av. das Torres:

Confira stories:

 

Título de cidadão amazonense

Na oportunidade, Hang também poderá ser homenageado pela Assembleia Legislativa do Amazonas com a honraria do título de Cidadão Amazonense pela ajuda humanitária prestada durante crise do Oxigênio em Manaus.

Conforme Projeto de Lei N. 472/2021, de autoria dos Deputados Fausto Junior, Delegado Péricles e João Luiz – Concede o Título de Cidadão do Amazonas ao Ilustríssimo Sr. Luciano Hang. O empresário dono da Havan se destacou pela assistência ao povo de Manaus durante a crise de Oxigênio ocasionada pela pandemia e também peitou a “cúpula do Circo” na CPI de Aziz.

 

Série de empreendimentos

Luciano Hang  já visitou durante esta semana os municípios de Primavera do Leste e Rondonópolis no Mato Grosso e também Ji-Paraná, em Rondônia. Confira alguns stories marcantes:

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, Hang pousou primeiro em Rondonópolis (212 km ao sul), onde visitou sua loja no município. “Eu gosto de visitar as lojas, ver se está tudo no lugar”, disse. Em seguida, partiu para Primavera.

 

O empresário disse que a previsão da Havan em 2021 era abrir 25 megalojas em todo o país, porém, apenas 15 delas foram inauguradas, por conta da pandemia da covid-19. Já em 2022, ele disse ter uma perspectiva melhor.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7