Brasília Amapá |
Manaus

Lourival sai do cargo de secretario municipal de finanças de Manaus

Compartilhe

Manaus-  Lourival Praia pedi-o desligamento do cargo de secretario municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), na quita feira dia (21). O anuncio da saída foi feita através de uma reunião por vídeo chamada, essa vídeo conferencia teve a participação de todos os secretários municipais. O perfeito Arthur Vigílio Neto amentou e aceitou a saída de Lourival. No ano passado Lourival foi premiado “Economista do Ano de 2019”, pelo trabalho exemplar realizado na pasta municipal.

“É das finanças que nascem a perspectiva de um bom governo e o Lourival foi fundamental no processo de ajuste fiscal e na modernização da administração pública municipal. É uma pessoa que merece todo o afeto e carinho de todos nós. Podemos dizer que ele não vai até o final, mas navegou o suficiente para garantir um mar tranquilo para o nosso governo.Vai fazer muita falta nos momentos de decisão e agora entra para a galeria dos grandes secretários de finanças. Vamos continuar juntos, muito obrigado”, saudou o prefeito Arthur Neto.

“Agradeço muito o tempo de convivência, aprendi muito com ele. Posso dizer que existe uma prefeitura antes e depois do Lourival, deixou um legado. Seu grande diferencial é a maneira de tratar as pessoas, isso faz toda a diferença, um homem simples e competente. Além do mais, soube escolher uma equipe capacitada, que mesmo com a sua saída faz com que a prefeitura continue andando para frente. Estamos torcendo por você”, disse a primeira-dama.

Lourival sofreu muito com a perda do pai, Lourival Correa Gentil, vitima de coronavírus, ha cerca de um mês. “Também peguei a doença e estava me tratando. Ele ficou em UTI e eu não pude sequer visitá-lo. Não houve velório, devido às medidas preventivas, e tudo isso me afetou muito”, disse o agora ex-secretário. Ele enviou, ontem (21/05), a carta de despedida aos funcionários.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7