Brasília Amapá |
Manaus

Limpeza, falta de material e atendimento ruim são algumas das denúncias contra a Unimed

Compartilhe

Manaus – Não é de hoje que a Unimed Manaus vem recebendo denúncias de seus usuários sobre diversos motivos, entre eles estão a falta de materiais mais simples, como luvas por exemplo.

A denúncia mais recente foram de pessoas que tem reclamado bastante é com relação a falta de limpeza em áreas importantes do hospital, principalmente a área da UTI. Sabemos que a higiene é um dos pontos principais e importantes para um hospital, mas não é isso que tem sido visto pelos corredores do hospital da Unimed no Parque das Laranjeiras, por exemplo.

Alguns pacientes tem reclamado constantemente devido ao alto risco de contaminação hospitalar e infecção dentro da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), pedindo que o local seja visitado pela Vigilância Sanitária.

Denúncia de Descaso

Você acompanhou aqui no Portal CM7 uma denúncia que foi feita por uma mãe que passou por uma experiência nada agradável com sua filha também no Hospital da Unimed. Na ocasião, a moça foi atendida por uma Neurologista quando já estava passando muito mal e tendo fortes convulsões, mas segundo a mãe da paciente e autora do vídeo, a médica disse que sua filha não tinha sintomas de convulsão e que ela estava bem.

Reveja o vídeo:

Nota de esclarecimento

A Unimed Manaus esclarece que cumpre todas as recomendações estabelecidas pelos órgãos sanitários competentes, e que seus índices de infecção relacionada a assistência a saúde são mensalmente monitorados e relatados aos órgãos sanitários estaduais, encontrando-se na média de incidência do estado do Amazonas, dentro dos padrões regulares para unidades hospitalares. Pacientes e familiares tem informações pertinentes aos seus casos disponíveis na unidade hospitalar e com o corpo clínico atuante. A Unimed também constantemente se reporta às autoridades sanitárias. A Unimed Manaus, há mais de 38 anos, presta toda a  assistência necessária para o bem estar e recuperação de todos os seus clientes.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7