Brasília Amapá |
Manaus

Léo Stronda é atração no Shopping Via Norte em Manaus

Compartilhe
   
 
 A showman Léo Stronda estará em Manaus nesta quinta-feira (24), às 19h, na praça de alimentação do shopping Manaus ViaNorte, na Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.760, no Nova Cidade.

    O Bonde do Stronda estaciona no centro de compras onde o “Mostro” se apresenta para os fãs manauaras,  tendo o cantor amazonense Andy como mestre de cerimônia. O evento é gratuito e terá ainda sorteio de brindes para o público.

    Stronda fez sucesso com o Bonde do Stronda e atualmente é um fenômeno com o canal “Fábrica de Monstros”, no You tube, onde fala sobre dietas e treinos para mais de 2 milhões de fisiculturista inscritos.

    Stronda, ou Leonardo Schulz, de 24 anos, surgiu em 2019 com o “Bonde do Stronda”, formado por ele e Mr. Thug. A dupla criou um estilo próprio de cantar o rap e fez sucesso com o hit “Mansão Thug Stronda”, com participação de Mr. Catra.

    Stronda teve sua fama ampliada num episódio que se tornou um dos assuntos mais comentados do twitter no Brasil, ao ter um nudes vazado na internet. AsSuas músicas têm letras que falam de sexo, mulheres e dinheiro. Desde 2009, ele e Thug produziram seis álbuns com os sucessos: “Nova Era Stronda”, “A Profecia”, “Feitas pras damas” e “Gold”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7