Brasília Amapá |
Manaus

Jovem tenta se jogar da ponte do Rio Negro e é salvo pela PM

Compartilhe

Manaus – O Comando de Policiamento Ambiental da Policia Militar do Amazonas, por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental, na noite desta sexta-feira (20), impediu que o jovem A.L.S.O, de 19 anos, tirasse a própria vida, no momento em que tentava se jogar da Ponte do Rio Negro.
A equipe da Ambiental VTR 7681, que cumpria ação oriunda de desdobramento da Operação Natal da Paz – PMAM, fora alertada por populares que trafegavam no local e perceberam a atitude típico do potencial suicida.


O jovem foi abordado e confessou a intenção de se lançar da ponte. Ao perceber que a equipe não permitiria, tentou correr para lançar-se, porém, fora contido a tempo pela guarnição.
Após conter o rapaz e seu ímpeto de agressividade por ter sido contrariado, a equipe entrou em contato com um Grupo de Apoio, criado para atender as vítimas que intentam contra sua própria vida, denominado de Amigos da Ponte.
O jovem foi levado até o hospital psiquiátrico Eduardo Ribeiro, conforme orientação da psicóloga responsável naquele momento, Gizzely de Carvalho Martins, 40 anos, que acompanhou a equipe e o desfecho até a referida unidade de saúde. No local o autor foi apresentado aos cuidados da sua genitora e tomada as providências clínicas cabíveis para o caso em particular.

Texto e fotos da PM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7