Manaus- O pânico foi gerado após a notícia de que alguns políticos poderiam esta infectados com o corona vírus. Após o resultado do exame do senador Alculumbre muitos políticos do Amazonas, correram para fazer seus exames e a resposta só sairá hoje (19), até aí, o pânico de ter contraído o vírus ficou no coração das redações de blogs e Portais de Manaus. 

Em um jornal famoso de Manaus um dos jornalista ja se afastou com suspeita de contaminação. Um blogueiro já informou que está com sintomas  de tosse e dor de cabeça e o ‘bicho vai pegar’, porque todos esses profissionais estiveram direta ou indiretamente contado com esses políticos em coletivas fechadas, abafadas e calorentas. O vírus pode ter propagado. 

Na coletiva de imprensa em que foi o lançamento da pré candidatura do Deputado Alberto Neto, o calor na sala pequena foi propícia ao vírus e muitos profissionais da comunicação estavam lá. Vamos acompanhar os colegas para vê o que irá acontecer a partir desses evento e os resultados dos exames COVID- 19. 

Mais informações em instantes.