Brasília Amapá |
Manaus

João Luiz garante obras de melhorias no bairro Petrópolis em Manaus

Compartilhe

Manaus – O vereador licenciado e atual secretário de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) de Manaus, João Luiz (PRB), foi atendido pelo Poder Executivo municipal e garantirá a recuperação do campo de futebol do bairro Petrópolis.

No local, a Secretaria iniciou os trabalhos de contenção do aterro e recomposição da calçada, que segundo o secretário da Infraestrutura (Seminf) e vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, a intervenção vai recuperar, ainda, a rotina do bairro, uma vez que o campo de futebol é bastante utilizado para o lazer e socialização da comunidade.

“Estamos diariamente nas ruas de Manaus, sempre seguindo a orientação do prefeito Artur de integrar, cada vez mais, as secretarias municipais e, assim, avançarmos com as ações em prol de uma Manaus muito melhor”, analisou Rotta.

João Luiz esteve no bairro e ouviu as demandas da população que, agora, serão prontamente atendidas pela Prefeitura.

“Há, aproximadamente, duas semanas estivemos visitando o local, a pedido dos moradores, e constatamos a necessidade da obra. Entramos em contato com o prefeito Arthur Virgílio Neto e com o vice-prefeito Marcos Rotta, e tivemos o pedido de melhorias prontamente atendido para a comunidade do Jardim Petrópolis. Vamos assim, levar de forma segura, o esporte, o lazer e a qualidade de vida para a comunidade”, ressaltou João Luiz.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7