Brasília Amapá |
Manaus

Irmão de Sabino, Gladiston Castelo Branco, furta cheque de R$ 100.000,00 dias após irmão sofrer AVC.

Compartilhe

Escândalo – Gladiston Castelo Branco Maués, é acusado pela família de entrar na casa de Sabino Castelo Branco, ex- deputado e furtar um cheque de 100 mil reais e descontar sem autorização do parlamentar ou da família, poucos dias após o parlamentar sofrer o AVC. Veja a cópia do cheque e o BO.

O cheque

Boletim de ocorrência contra o Gladiston – Sobre o furto do cheque de 100 mil reais.

Na semana passada o irmão Gladiston noticiou em outro portal, que os filhos e a ex esposa haviam abandonado o Sabino em São Paulo, só que ele não contou que o Sabino sofreu convulsão e voltou para UTI, porque reconheceu o irmão (ele) e que já sabia de tudo que havia feito contra seus  filhos, deixou o ex-parlamentar nervoso e chorando muito foi quando voltou para UTI.

Sabino Castelo Branco está consciente, escuta tudo a sua volta e responde que ‘sim ou não’ ou chora quando não consegue falar.

Gladiston o irmão do mau.

Ainda não satisfeito com a maldade que estava fazendo, o irmão Gladiston retirou os benefícios do filhos menores do irmão, a assistência a saúde ( Plano de saúde), no mês passado e pegou todo o suprimento que era para o tratamento do Sabino e gastou.  Veja documento:

 

Agora o foco do irmão do parlamentar é contra a igreja de Sabino (se recuperando de uma AVC) , sem ordem judicial, sem autorização dos membro ou do próprio Sabino, retiraram objetos de valor da Igreja e não mediram as consequências. Veja as fotos do dia exato que os irmão levaram pertences da igreja e BO que os membros da igreja fizeram.

 

Na semana que esteve em São Paulo o irmão pegou as roupas do Sabino e jogou no lixo, deixando o irmão doente sem as peças de roupas no hospital. veja foto que as cuidadoras de Sabino, chocadas, enviaram para a família, informando a maldade do irmão do ex-parlamentar.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7