Brasília Amapá |
Manaus

Invasores são retirados de Área Verde no conjunto Nova Cidade, Zona Norte.

Compartilhe

c941aba0-71d1-44df-bdb3-3e4ab0aca8a0Centenas de invasores foram retirados nesta sexta-feira (9) de uma Área Verde localizada na rua 205, conjunto Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. A reintegração de posse começou por volta de 6h e envolveu agentes de diversos órgãos público do Estado.De acordo com os invasores, aproximadamente 207 famílias estavam ocupando o local há quase dois meses. “Eles falam que é Área Verde, mas não cuidavam. Essa área era de desova, de desmanche de veículo. Acontecia muitos assaltos e os bandidos vinham se esconder na mata. Desde que começamos a morar aqui não teve mais nada disso”, disse a dona de casa Maria de Paes Gonçalves, 37.

A dona de casa Patrícia Lima, 29, disse que os policiais não deram tempo para que as coisas fossem tiradas de dentro dos barracos. “Chegaram 5h da manhã apontando a arma para nós e mandando sair porque seria feita a reintegração. Deram apenas cinco minutos para sairmos. Muitas coisas foram destruídas porque não deu tempo de pegar nada”, lamentou.

Os invasores prometeram retornar ao local da invasão assim que a polícia deixar o lugar. A área ocupada ficou quase toda destruída. Poucos buritizeiros ficaram em pé.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7