Brasília Amapá |
Manaus

Inscrições para seleção da Semsa com 200 vagas iniciam nesta segunda-feira (24)

Compartilhe

A partir desta segunda-feira (24) iniciam-se as inscrições para o processo de seleção da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), para escolha de 200 profissionais que vão trabalhar na vacinação antirrábica em Manaus.

O requisito aos vacinadores para participação no processo é o ensino fundamental completo. Para a função temporária, os selecionados terão remuneração de R$ 937, com parcela indenizatória de insalubridade com risco moderado de 5%, decorrente de agente agressivo biológico.

Para as inscrições não será cobrada taxa. O candidato deverá realizar o procedimento pela internet na página da Semsa, acessando o endereço eletrônico http:/semsa.manaus.am.gov.br, a partir de 0h, do próximo dia 24/7. O período de inscrições vai até sexta-feira (28), às 11h.

Os documentos deverão ser entregues na rua Maceió, 2000, Adrianópolis, na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (em frente à Semsa). É necessário que o candidato leve cópias e originais da Carteira de Identidade, CPF, Certificado de Ensino Fundamental Completo, comprovante de experiência na função (quando houver), comprovante de residência (água, luz ou telefone) e currículo atualizado. Esses documentos devem ser entregues no horário entre 9h e 12h.

Os selecionados terão auxílio-transporte, auxílio-alimentação e salário família. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 e, aos sábados, das 7h30 às 11h30.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7