Brasília Amapá |
Manaus

Incêndio de grandes proporções atinge loja da antiga ‘Esplanada’ na Compensa; veja vídeo

Compartilhe

Matheus Medina, da redação 

Manaus – Na noite desta quinta-feira (20), um incêndio de grandes proporções atingiu o prédio da antiga loja ‘Esplanada’, localizada na rua Amazonas, bairro Compensa II, Zona Oeste da cidade. Até o momento não se sabe o que teria causado o incêndio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu. 

O lugar atualmente funciona como um depósito de uma loja de camas e colchões. Alunos de uma Escola Estadual que fica ao lado do prédio devastado pelas chamas, informaram que sentiram um forte cheiro de queimado e imediatamente abandonaram o recinto.

Ainda conforme os bombeiros, após o combate às chamas, a Defesa Civil de Manaus vai verificar os prejuízos que possam ter ocorrido em residências que ficam próximas do prédio atingido pelas chamas. Temendo que as chamas, uma senhora cadeirante precisou ser retirada às pressas de sua casa com ajuda de vizinhos. 

O portal CM7 recebeu com exclusividade, a informação de que populares aproveitaram o momento em que o prédio estava pegando fogo para saquear camas e colchões que haviam naquele depósito. 

 

Foto: Patrick Marques

 

 

 

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7