Brasília Amapá |
Manaus

Imprudência, Adrenalina e Morte na Av. das Torres em Manaus

Compartilhe

Manaus – Diariamente jovens manauaras aventuram suas vidas em um disputa perigosa e cheia de adrenalina, muita velocidade e sem segurança na av. Das Torres. Casos e mais casos de acidente de trânsito são relatados pela imprudência de motoristas em busca de um segundo de adrenalina, envolvendo carros e motos em ‘racha’.

O lutador de jiu-jítsu Vladimir dos Reis Baía Neto, 21, morreu tragicamente no final da noite da última segunda-feira, 5, em um acidente de trânsito que aconteceu na Avenida das Torres, Zona Centro-Sul de Manaus.

O Jovem estava no quarto período de Fisioterapia, único filho e estava em casa, já deitado quando um amigo chamou para dá uma volta. Segundo testemunhas, o lutador dirigia em alta velocidade o seu carro HB-20, branco, placas NOR-7341, colidiu com uma mureta de concreto de proteção de um poste da rede de iluminação pública.

Vladimir morreu na hora, tendo seu corpo preso às ferragens do veiculo.Uma equipe do Corpo de Bombeiros trabalhou cerca de 1h para retirar o corpo de Vladimir Neto de dentro do carro, que ficou completamente destruído.

Imagens fortes do acidente

 

 

 

Fotos: Divulgação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7