Brasília Amapá |
Manaus

Imagens fortes: Veja fotos exclusivas das vítimas da queda do avião em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quinta-feira, 22, um avião de pequeno porte, identificado como PT-KVR, caiu em um terreno próximo a Avenida Torquato Tapajós, e deixou três pessoas mortas e duas feridas. De acordo com informações repassadas no local, as vítimas estavam saindo de Manaus para o município de Borba.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 9h07, eles receberam a ocorrência de um avião que tinha saído do Aeroclube de Manaus, localizado na Avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus e tinha caiu nas imediações do condomínio Flex Tapajós, na avenida Torquato Tapajós, próximo ao depósito da Importadora Ramsons.

Por volta das 10h06, de acordo com o capitão Janderson Lopes do Corpo de Bombeiros, os corpos ainda não haviam sido retirados da aeronave. (Ouça o áudio). Os sobreviventes foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio localizado na Zona Leste.

A perícia da aeronáutica esteve no local. Ainda de acordo com o capitão Janderson, sendo eles, Robson Castilho (piloto) e Ernandes Rogério (co-piloto), além do empresário Osmir dos Santos, de 65 anos. Os sobreviventes são Waldir Aldenir Cestrans, 57 anos, e Flávio, cujo sobrenome e idade ainda não foram informados.

Veja as imagens:

 

Imagens fortes:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7