Na tarde deste domingo (29), Um homem identificado como Raimundo Ferreira dos Santos, 46 anos, foi encontrado morto em uma cova rasa na área de mata do sítio onde trabalhava no município de Manaquiri, à 54 quilômetros de Manaus em linha reta.

De acordo com informações de familiares, Raimundo foi visto pela última vez na sexta-feira (27), acompanhado de dois homens desconhecidos em um bar situado no mesmo ramal do sítio onde ele trabalhava.

Familiares de Raimundo foram à delegacia de Polícia para informar o seu desaparecimento. As buscas foram iniciadas no sábado à tarde por um grupo formado por membros da família e alguns amigos do caseiro que era casado e pai de cinco filhos.

No domingo, por volta das 14h30 no segundo dia buscas o corpo de Raimundo foi encontrado com um profundo golpe de terçado na parte de trás do pescoço e enterrado em uma cova rasa.

A polícia ainda não tem pistas de quem eram os dois homens que foram vistos com o caseiro, bebendo em um bar do ramal.

De acordo com um dos irmãos do caseiro ele tinha recebido o salário do mês e pode ter sido vítima de latrocínio, no entanto, ele não soube dizer quem eram os dois homens que estavam com Raimundo.

O corpo do caseiro foi removido da cova rasa, levado para o necrotério do município e uma investigação já foi iniciada para identificar os autores do crime brutal.

Imagens fortes:

Fonte: NewsAM