Imagens +18: Mulher faz fotos em letreiro na Ponta Negra e causa revolta na web - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

O Amazonas e o Mundo cabem aqui!

Imagens +18: Mulher faz fotos em letreiro na Ponta Negra e causa revolta na web

Postado por Marcus Barros - 05/06/2018 14:55    

Foto Divulgação

Manaus – Uma mulher ainda não identificada está causando uma grande revolta na população manauara por ter posado completamente nua em frente a um letreiro turístico instalado na Ponta Negra, em Manaus.

As imagens viralizaram na manhã desta terça-feira, 5, e causou uma grande revolta na maior parte que recebeu as fotos em aplicativos de mensagens e sites de relacionamentos.

Ficar pelada em público é crime

A legislação brasileira atribui que o pudor é bom para o convívio social e, baseada em hábitos e costumes seculares na sociedade brasileira, atribui a nudez em público a algo que merece ser punido.

O artigo 233 do código penal brasileiro diz que quem “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público”, pode ser punido com “detenção, de três meses a um ano, ou multa”.

A lei, contudo, é datada de 1940. Alguns antropólogos afirmam que ainda é cedo, mas em algum momento pode haver alteração nas regras sociais e ver uma pessoa pelada em público poderá ser algo natural.

Imagens para maiores de 18 anos

Portal Holofote

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7