Brasília Amapá |
Manaus

Igreja Universal do Reino de Deus recebe homenagem na Câmara Municipal de Manaus

Compartilhe

Manaus – A Igreja Universal do Reino de Deus foi homenageada na Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta quarta-feira (07/7), no plenário Adriano Jorge, pelos 44 anos de existência. A propositura requerida pelo vereador João Carlos (Republicanos), foi subscrita pelos vereadores Wallace Oliveira (Pros) e Márcio Tavares (Republicanos).

Atualmente, cerca de 16 mil voluntários atuam nos programas sociais da Igreja Universal que durante a solenidade, foi destacada pelo vereador João Carlos proponente da Sessão Comemorativa. “Estamos em todos os Estados brasileiros e realizamos um trabalho extraordinário que cuida da criança ao idoso. Em meio a pandemia da Covid-19 a igreja esteve aberta auxiliando as famílias o tempo todo, levando não somente o conforto físico, mas o espiritual.

Estiveram presentes sessão, pastores e esposas responsáveis por grupos sociais da igreja, além do Secretário da Secretaria Municipal Extraordinária (SEMEX), Janjão, representando o Prefeito de Manaus, David Almeida. O deputado estadual João Luiz (Republicanos), também esteve no evento.

Fundada em 9 de julho de 1977 no Rio de Janeiro por Edir Macedo, a Igreja Universal do Reino de Deus é uma denominação cristã evangélica. São milhões de membros que estão em mais de 127 países.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7