Manaus – Hospital e Pronto-Socorro (HPS) da Zona Norte arrecada presentes para quem vive em situação de vulnerabilidade social nos abrigos Monte Salém e Nascer. Os interessados podem participar da campanha “Seja o Papai Noel de Uma Criança” com a doação de roupas em bom estado de conservação, alimentos não perecíveis e material escolar, de higiene e limpeza. A entrega do presente será feita na recepção da administração do hospital até o dia 8 de dezembro.

Para ser o Papai Noel de uma criança, primeiro, o colaborador do hospital deve escolher um cartão na árvore de Natal montada na recepção da administração do HPS da Zona Norte, e adquirir um presente para a criança ou o adolescente cujo nome está no cartão.

A recepção da administração – na Av. Torquato Tapajós, S/N – e o escritório do Imed – na Av. Djalma Batista, número 3.000, edifício Amazonas Flat – são os postos onde podem ser entregues as doações. A arrecadação segue até o dia 8 de dezembro.

No hostital, a entrega pode ser feita em qualquer horário, incluindo fins de semana e feriados. Já no escritório do Imed, a entrega deve ser feita em horário comercial, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O abrigo Nacer fica no Conjunto Castelo Branco, Parque Dez de Novembro, e atualmente atende 24 crianças e adolescentes. Já o Abrigo Monte Salém está localizado na rua do Bosque, também conhecida como Estrada da Vivenda Verde, Tarumã. Atualmente atende 29 crianças e adolescentes.

Com informações do G1