Brasília Amapá |
Manaus

Horários do comércio para o feriado de Corpus Christi

Compartilhe

Bancos, loterias e comércio de Manaus vão atender ao público em horário diferenciado, na próxima quinta-feira (26), no Feriado nacional de Corpus Christi.

As loterias não abrirão as portas durante o feriado, segundo o presidente do Sindicato dos Revendedores Lotéricos do Estado do Amazonas (Sinrel), Samuel Azevedo. O atendimento volta ao normal na sexta-feira (27), às 8h.

As agências bancárias também não terão atendimento na quinta (26), informou a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), em função do feriado nacional de Corpus Christi.

Os carnês e contas de consumo, como de água, energia, telefone, com vencimento marcado para o dia 26, poderão ser pagos sem acréscimo no dia 27. Consumidores que preferirem podem utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e banco por telefone para fazer transações financeiras.

Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagar as que têm código de barras nos caixas automáticos. Na sexta-feira (27), o expediente dos bancos volta ao normal, a partir das 9h.

Consumidores que pretendem fazer compras no comércio devem se programar, já que as lojas vão abrir as portas em horário diferenciado. O Centro de Manaus vai atender ao público das 9h às 13h, segundo a Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio-AM). Os shoppings também abrirão em horário alternativo neste feriado.

Confira os horários dos Shoppings

Manauara – Lojas – 13h às 21h – Lazer e Praça de Alimentação – 12h às 22h;
Studio 5 – Lojas – 15h às 21h –  Lazer e Praça de Alimentação – 12h às 21h;
Amazonas – Âncoras e Megalojas: 12h às 21h – Lazer e Praça de Alimentação: 12h às 22h
ViaNorte – Lojas – 14h às 21h –  Áreas de Lazer e Praça de Alimentação – 12h às 22h;
Sumaúma – Lojas – 14h às 21h – Áreas de Lazer e Praça de Alimentação – 12h às 22h;
Manaus Plaza – Lojas – 14h às 20h – Praça de Alimentação – 11h às 21h;
Millennium – Lojas – 14h às 20h – Áreas de Lazer e Praça de Alimentação – 12h às 22h;   
Ponta Negra – Lojas – 14h às 21h – Áreas de Lazer e Praça de Alimentação – 12h às 22h;


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7