Brasília Amapá |
Manaus

Homem morre eletrocutado no bairro Alvorada

Compartilhe

Anderson Gomes Nunes, 24 anos, morreu eletrocutado por volta das 15h desta quinta-feira (15), enquanto trabalhava na reforma de uma casa, na rua H, bairro Alvorada 2, zona centro-oeste de Manaus. As informações são da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas.

Segundo o soldado dênis, da assessoria do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 15h, para o resgate de uma pessoa vitima de eletrocutamento. “Um rapaz que trabalhava na construção de uma residência, ao colocar a escada de alumínio para subir no telhado, acabou entrando em contato com uma fiação de 13 mil volts”, informou o soldado.

O soldado Denis informou ainda que Anderson sofreu uma parada cardiopulmonar e a equipe dos bombeiros fizeram massagens cardíacas para ventilação respiratória, enquanto aguardavam uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Quando chegou ao local, a equipe do Samu atestou a morte da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7