Brasília Amapá |
Manaus

Homem bêbado mata motorista de ambulância e atropela cadeirante no Centro de Manaus

Compartilhe

Manaus – Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (19), na avenida Eduardo Ribeiro, bairro Centro, zona Sul de Manaus. Um motorista de ambulância morreu e um cadeirante ficou gravemente ferido após terem sido atropelados nas proximidades do Teatro Amazonas.

De acordo com informações preliminares, o motorista de ambulância, identificado como Francisco Cavalcante, estava trabalhando em uma corrida que estava acontecendo na localidade quando foi brutalmente atingido por um carro modelo Jeep, conduzido por um homem supostamente bêbado. Ele morreu na hora.

Logo após o acidente, o homem tentou fugir e acabou atropelando também um cadeirante nas proximidades da linha de chegada. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde permanece recebendo atendimento médico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

O homem só parou porque colidiu contra outro carro e acabou sendo detido por populares e agentes de trânsito que presenciaram o acidente.

O suspeito foi levado para o 1° DIP, após passar por teste do bafômetro em um posto do Detran.

Na chegada à delegacia, ele ainda saiu da viatura sorrindo e disse que não sabia que tinha matado alguém.

Veja o vídeo: 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7