Brasília Amapá |
Manaus

“Havan é uma empresa de oportunidades” diz Luciano Hang em inauguração histórica em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Com muita alegria e animação, a mega loja Havan foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (24), às 10 horas, no anexo do Shopping Via Norte,  na zona Norte de Manaus. A solenidade de  inauguração marca a 172º loja da rede e ainda a chegada da Havan no 22º estado brasileiro. 

Vestido com indumentárias indígenas referente a região amazônica, o empresário Luciano Hang chegou acompanhado da esposa e de seus dois filhos. Na ocasião, ele cumprimentou a imprensa e disse que a loja vai fazer a diferença no Estado do Amazonas porque vai gerar mais emprego e fomentar a economia de todo o estado.

“A Havan é uma loja que vai contribuir para economia do Amazonas, mas eu preciso ainda conquistar o coração de vocês, eu estou aqui muito feliz e tenho certeza de que já está dando muito certo para esse povo que é um povo muito animado e que eu admiro muito pela garra, Manaus  é a quarta cidade que me segue” disse.

A loja está gerando mais de 300 empregos diretos e indiretos e recebeu mais de 140 mil currículos para a seleção. 

Sendo a maioria mulheres, os novos membros cantaram a música de aniversário da Havan e comemoraram a inauguração em um palco que foi montado especialmente para este dia. 

Além do empresário e da família dele, estiveram presentes, o prefeito de Manaus David Almeida,  governador do Amazonas, Wilson Lima, pré-candidato ao senado pelo Amazonas, Coronel Menezes e o apresentador da TV A crítica Sikera Júnior.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7