Brasília Amapá |
Manaus

Haitianos que ficaram no AM seguirão viagem em outras companhias aéreas

Compartilhe

O grupo com cerca de 50 haitianos que realizou um protesto no Aeroporto de Manaus na quinta-feira (2) será realocado em voos de outras companhias aéreas, segundo o Programa de Orientação de Proteção do Consumidor do Amazonas (Procon-AM).
A decisão foi divulgada nesta sexta-feira (3), quando parte do grupo foi transferida para três abrigos na capital após problemas em voos da companhia Insel Air. Essa decisão foi um acordo entre o Procon-AM e as companhias aéreas. As empresas que se responsabilizaram por realocar os haitianos são a Azul Linhas Aéreas e a Gol.
Por meio de assessoria, a Azul informou que, até a tarde desta sexta, pelo menos dez passageiros serão realocados em voos da companhia.
A Gol comunicou que “a companhia Insel Air encerrou as atividades no início da semana e não notificou [a companhia] sobre possíveis reacomodações de passageiros”. A empresa citou ainda que vai incluir parte dos haitianos nos próximos voos sem pagamento de taxas e que parte do grupo deve seguir ainda nesta sexta para Guarulhos.

Fonte- G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7