Brasília Amapá |
Manaus

Grupo Samel: O melhor plano de saúde e hospital de Manaus com Certificado Pleno pela ONA

Compartilhe

Manaus – O Hospital Samel é o único na Região Norte que possui Certificação ISO 14001, é destaque na Categoria Gestão pelo PQA – Programa de Qualidade do Amazonas, possui Certificações Diamante Prime em Lesões de Pele e Fixação Segura, e Certificado Pleno pela ONA – Organização Nacional de Acreditação.

Aliando tradição e modernidade a serviço do bem-estar, o Hospital Samel possui uma grande infraestrutura com avançada tecnologia, equipe multiprofissional altamente especializada, assistência 24 horas e certificações que atestam a eficiência dos processos adotados pelo Hospital, demonstrando padrões de excelência e segurança para seus clientes e profissionais a nível nacional.

Em seu blog, a Samel mostra de forma clara e precisa, as prevenções, guias completos, benefícios, pesquisas, informações e etc. Está Sempre pronta para melhor atender seus clientes. Resultados mostram que o hospital é o mais completo da Região Norte.

Hospital Samel

Com 37 anos de atuação na cidade de Manaus, o Hospital Samel presta serviços médicos, odontológicos, laboratoriais e hospitalares de excelência à comunidade amazonense e possui um complexo composto por duas unidades hospitalares – Hospital Samel e Oscar Nicolau, Maternidade, Pronto Atendimento Adulto e Infantil, Laboratório, UTI Adulto, UTI Pediátrica, UTI Neonatal, Centro de Diagnósticos por Imagem com atendimento 24 horas, além de um Centro Médico localizado na Zona Leste.

Residência Médica

As residências constituem como modalidade de ensino de pós-graduação e funcionam em instituições de saúde, sob a orientação de profissionais de alto grau de qualificação e ética profissional.

Certificação ONA “Acreditado com Excelência”

A Samel atribui a certificação “Acreditado com Excelência” pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), importante órgão que avalia e certifica a qualidade de serviços de saúde prestados em todo o Brasil, concebido após auditoria da DNV – Det Norske Veritas, respeitado órgão certificador internacional credenciado à ONA operante em mais de 100 países, que visitou e submeteu os setores assistenciais e administrativos a um criterioso processo de avaliação, tendo como referência as normas do Sistema Brasileiro de Acreditação e o Manual Brasileiro de Acreditação.

O terceiro e último nível da acreditação ONA é a “Excelência em Gestão”. Isto significa que a Samel já atende aos requisitos dos Níveis 1 – “Acreditado”, referente ao princípio de segurança tantos nos aspectos estruturais quanto na perspectiva assistencial; e as condições do Nível 2 – “Acreditado Pleno”, atestando que a instituição possui gestão integrada, envolvendo o acompanhamento das barreiras de segurança definidas, dos principais processos desenhados e dos protocolos implantados.

Samel Maternidade

Reconhecida pela estrutura integrada, Unidades de Terapia Intensiva, serviços exclusivos de Cartório, Sala de Vacinas e Cantinho do Leite, nossa maternidade é pioneira no conceito de atendimento humanizado e de excelência. Com atendimento 24 horas, a Maternidade do Hospital Samel, conta com recursos tecnológicos e humanos para melhor atender você e ao seu bebê. Nossa equipe é especializada em necessidades de gestante e treinada para manuseio de todos os equipamentos médicos que asseguram a saúde do binômio mãe e bebê.

Hospital Oscar Nicolau

Com 3 mil metros quadrados de área construída, o Hospital Oscar Nicolau está localizado na Avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus, em frente ao Hospital Samel, dispõe de amplas, modernas e confortáveis instalações, com equipamentos de última geração, oferecendo aos seus clientes conforto, comodidade, discrição e total segurança. Ao todo, a nova unidade hospitalar do Grupo Samel possui sete andares, compostos por mais de 40 leitos, modernas salas cirúrgicas, consultórios médicos e salas de exames diagnósticos.

Centro Médico

Localizado na Zona Leste de Manaus, o Centro Médico Samel garante mais comodidade aos nossos usuários, dispondo de atendimentos ambulatorial e odontológico, exames laboratoriais, ultrassonografia e liberação de guias para consultas e exames.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7