Manaus – Assim que surgiu o primeiro caso do novo coronavírus no Brasil, o Grupo Samel assumiu o grande compromisso de adotar estratégias para combater a COVID-19 e garantir o atendimento pleno da população. Preocupados em buscar novas alternativas para lidar com a COVID-19, o corpo técnico da Samel apresentou a Cápsula Vanessa, que protege o profissional de saúde e viabiliza a ventilação não invasiva. A tecnologia foi desenvolvida junto com o Instituto Transire.

Boletins diários dos casos relacionados ao COVID-19 eram publicados nas redes sociais da Samel com a intenção de deixar todos informados sobre os casos. Aderimos à Telemedicina para atender nossos clientes à distância e foi disponibilizado um chatbot de triagem gratuito para toda a população, tanto para conveniados de outros planos, quanto para quem usufrui do SUS.

Ontem, 03 de julho, comemoramos nossa alta de número 830! Observamos atentamente os números e continuaremos nosso trabalho diário contra a COVID-19, mas, podemos falar claramente: essa luta está muito próxima do fim!

A Samel vai continuar ajudando o Brasil e o mundo, como nesse momento, ajuda fortemente o estado de Roraima e estará disponível a todos os estados que precisarem de ajuda no combate ao novo coronavírus.
Com todo o conhecimento adquirido nesse período de pandemia, reforçamos que todos continuem mantendo as medidas de segurança!

Vamos vencer!