Brasília Amapá |
Manaus

Ganância familiar: irmã de Sabino Castelo Branco, mente mais uma vez e irmão Gladiston está com problemas com traficante, veja

Compartilhe

Manaus- Mais uma vez as mentiras da irmã de Sabino ( ainda se recuperando do AVC) é desmascarada. Hoje 19/03/2019 em sua rede social pessoal ela, Marilucia Castelo Branco,  escreveu que o irmão estava desaparecido, insinuando que os filhos e a ex- mulher estivessem escondendo o Sabino.

A verdade: Sabino Castelo Branco, está recebendo tratamento  ‘Home Care’,  aos cuidado de sua fiel amiga Lourdes, em São Paulo de onde nunca saiu. Segundo a família ele está bem, fazendo o acompanhamento com médicos, fisioterapeutas e assistido pelos filhos e a ex mulher, sempre. O filho o Vereador Reizo Castelo Branco que é hoje o curador do pai e único que tem autorização para isso hoje, tem visitado o pai sempre que pode e sua agenda permite e tem revezado estas visitas com os irmão e a ex-mulher Vera e a ex-mulher Thaise.

Ainda segunda a família eles estão evitando que os irmãos Gladiston e Marilucia Castelo Branco, importune o pai (em recuperação) de aborrecimentos, afinal o que menos o Sabino precisa agora é de briga e confusão. Isso atrapalha muito a recuperação do ex-parlamentar. Informa a família.

Marilucia que esteve envolvida recententemente em escândalos no Rio Preto da Eva, em que é secretária, resolveu postar mensagem para chamar atenção de algo que gostaria de ter; o direito de administrar e cuidar da ‘grana’ de Sabino. Veja o Post.

Outra verdade: O irmão Gladiston que era curador de Sabino e perdeu para o filho Reizo, deixou muitas dívidas e não se sabe ainda o que ele fez com os valores que eram para pagar as contas de hospital e home Care do ex-parlamentar, dai a confusão chegou até ao ponto de um traficante ameaça-lo de morte caso não pague a dívida que tem com o tal ‘amigo’.

Mensagem enviada na denúncia : Ameaça de morte do traficante PCC para o Gladiston irmão do Sabino e que há época (como curador provisório em dezembro 2018) recebeu os proventos do então deputado e não pagou a equipe da enfermagem de home care do seu irmão.

Ouça o áudio:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7