Galpão da Seduc no Alvorada 1 foi totalmente destruído por incêndio - Portal CM7
 
Manaus, 15 de dezembro 25 ºC Tempo nublado
Mercado financeiro
DólarR$ 3,3365 0,62%
EuroR$ 3,9375 0,59%
 
 
Home / Últimas Notícias / Cidades / Galpão da Seduc no Alvorada 1 foi totalmente destruído por incêndio

Galpão da Seduc no Alvorada 1 foi totalmente destruído por incêndio

Da redação | 07/05/2016 13:01

Na madrugada deste sábado (7), por volta das 2h46, um galpão da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) pegou fogo na rua Vivaldo Lima, bairro Alvorada 1, zona Centro-Oeste da capital.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, foram gastos mais de 70 mil litros de água para apagar as chamas e trabalhar no rescaldo. Houve perda total do local.

Nota Seduc 

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informou que na madrugada deste sábado, às 2h46, foi registrado um incêndio em um depósito gerenciado pelo órgão, localizado no bairro da Alvorada. O depósito é utilizado para o armazenamento de materiais inservíveis e sem a possibilidade de recuperação. Tais materiais, incluindo carteiras escolares danificadas e mobiliário antigo, são armazenados para posterior leilão e descarte dentro das exigências legais.
 
Ao ser informado do ocorrido, o Corpo de Bombeiros encaminhou equipes ao local, que contiveram o incêndio, com o trabalho de rescaldo finalizado antes das 7h da manhã.
 
A assessoria informou que apesar dos danos materiais, não houve registro de pessoas feridas e que já acionou a Polícia Militar do Amazonas a qual deve iniciar uma investigação no sentido de apurar as causas do incêndio. 

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

  Colunistas

 

  Últimas Notícias