Familiares e amigos fazem manifestação pela morte do Sargento da PM em avenida de Manaus
Manaus – Na manhã deste sábado, 17, amigos, colegas e parentes do Sargento da PM Antônio Sérgio Ramos, assassinado pelo dono da Aço Manaus na última quinta-feira, 8, fizeram uma manifestação na Bola do Produtor, na zona Leste de Manaus.
Entenda o caso
Na tarde de quinta-feira, 8, o policial militar Sergio Ramos morreu durante um acidente de moto na Estrada do Turismo, no bairro Ponta Negra, em frente a Localiza. O condutor, Clóvis de Oliveira Maia, 34, estava em uma BMW, cor branca, placa PHY-5250, fugiu do local, e pego pelo batalhão de choque.
Segundo informações, Clóvis estava em alta velocidade no sentido Av. do Turismo, e fez uma curva “aberta” que invadiu a faixa contrária. O Sargento Sérgio Ramos voltava do enterro do colega.
Impune
O caso deve ser respondido em liberdade, na manhã de quinta-feira, 15, o motorista Clóvis Oliveira Maia, 34, se apresentou à Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, zona Oeste de Manaus.
De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (Deat), Clóvis fugiu sem prestar socorro ao 2º Sargento da Polícia Militar, Antônio Sérgio Ramos dos Santos, ele estava em uma moto e morreu após ser atropelado. O acusado vai responder em liberdade por homicídio culposo.