Brasília Amapá |
Manaus

Familiares buscam por PM que desapareceu após sair para o trabalho, em Manaus

Compartilhe

Manaus – O policial militar Paulo Sérgio da Silva Portilho, 34, está desaparecido desde a última sexta-feira (26),  de acordo com a irmã dele, Márcia Portilho Martins. Segundo ela, Portilho saiu para o trabalho que realiza nos finais de semana como segurança, mas não chegou ao destino.

“Ele faz essa parte de segurança na Pizzaria Paradise (Campos Salles) toda sexta, sábado e domingo. No dia 27, a esposa dele saiu com uma amiga e ele pediu para que ela não demorasse, pois precisava trabalhar. Nesse meio tempo, ele pegou o filho e foi com ele até a casa da nossa mãe, na Cidade Nova 1, e depois deixou a criança com o marido dessa amiga, avisando que, em seguida, iria para a pizzaria”, conta Márcia.

Porém, ele não chegou ao destino. “Por volta das 5h de sábado, a esposa dele acordou assustada, pois ele não tinha chegado em casa. Ela pegou o carro e foi atrás dos donos da pizzaria que confirmaram que o Paulo Sérgio não tinha aparecido para trabalhar. Então ela reuniu os amigos e começou a visitar todos os hospitais e também o Instituto Médico Legal (IML), mas ele não deu entrada em nenhum desses lugares”, comenta a irmã.

As buscas foram retomadas no domingo, mas até às 19h, o PM ainda não havia sido localizado. “Não sabemos dizer se ele estava sendo ameaçado ou qualquer coisa do tipo. Ele não contou nada para a mulher e nem para amigos próximos. Agora, estamos reunidos na casa da nossa mãe aguardando qualquer tipo de informação”, finaliza. Paulo Sérgio estava pilotando uma moto da própria PM no dia em que desapareceu, conforme relatou Márcia.

Para mais informações, basta entrar em contato por meio dos telefones (92) 99160-3555 ou 99115-0861.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7