Brasília Amapá |
Manaus

“Família: Projeto de Deus”, marcha para Jesus percorre ruas de Manaus neste sábado

Compartilhe

A 24ª edição da Marcha para Jesus irá percorrer as ruas de Manaus neste sábado (29). Neste ano, o evento terá o tema “Família: Projeto de Deus para transformar a sociedade” e terá como atração o cantor gospel Fernandinho. Confira interdições e desvios temporários no trânsito.

A programação iniciará às 13h, na Praça da Saudade, no Centro de Manaus, com quatro trios elétricos, que farão um “Louvorzão”. Em seguida, começará o trajeto pelas ruas Ferreira Pena, Barcelos e Av. Constantino Nery com destino ao Sambódromo.

Na chegada ao Sambódromo haverá um momento cívico. Logo após, a banda Templos iniciará um show musical. Em seguida, o Ministério Boas Novas fará uma apresentação especial. Para encerrar a noite, o show ficará por conta do cantor gospel Fernadinho.

 

Evento conta com diversos momentos de louvor  (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)Evento conta com diversos momentos de louvor  (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)

Evento conta com diversos momentos de louvor (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)

Trânsito

Devido ao número de participantes do evento, serão interditadas a rua Ferreira Pena, no trecho entre a Rua 10 de Julho Leonardo Malcher; e a avenida Ramos Ferreira, entre a Rua Tapajós e Avenida Epaminondas, para a concentração da Marcha para Jesus. A previsão dos organizadores é que a movimentação em direção ao Sambódromo seja iniciada às 14h.

Durante o percurso da Marcha haverá interdições temporárias das vias. O trânsito ficará novamente liberado após a passagem dos fiéis. Ao todo, 130 agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estarão posicionados nos principais cruzamentos das vias incluídas no trajeto.

Com informações do G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7