Brasília Amapá |
Manaus

Família de político de Itacoatiara morre em acidente grave na AM-010; Vídeo chocante

Compartilhe

Manaus – Na tarde desse domingo, 10, um acidente gravíssimo ocorreu na AM-, estrada que liga Manaus a Rio Preto da Eva. Três pessoas morreram na hora.

De acordo com testemunhas, um micro-ônibus que seguia para Itacoatiara, desviou do buraco na pista e bateu de frente com o táxi que seguia para Manaus. Valdira Rodrigues, 86, Simone Rodrigues, 54, e Kalino Hage, 31, foram as vítimas fatais que estavam dentro do táxi, modelo Cobalt, cor branca.

O Corpo de Bombeiros informou que 29 pessoas estavam no micro-ônibus. Conforme nota da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), três passageiras foram transferidas para o hospital em Manaus. Duas estavam com uma fratura na perna e outra com suspeita de fratura no quadril. A terceira vítima foi levada para o Hospital João Lúcio para o setor de neurologia.

Outras 14 pessoas estão em atendimento no Hospital Thomé de Medeiros Raposo, em Rio Preto da Eva. Os passageiros do táxi eram parentes do presidente da Câmara Municipal de Itacoatiara, Bosco Rodrigues. Os corpos foram transferidos para a sede do Instituo Médico Legal em Manaus (IML).

Veja vídeo com cenas fortes:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7