Manaus – No final da tarde de quarta-feira (9), quatro homens ficaram feridos após uma explosão que ocorreu no momento em que os mesmo realizavam o abastecimento de uma embarcação, no Porto do São Raimundo, bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus. Um vídeo mostra o momento em que os tripulantes São resgatados por barqueiros que estavam próximo e ouviram a explosão.

Até o fechamento desta edição, não se foi informando as causas do acidente, pois a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA), não foram acionados para a localidade. Uma perícia deve ser feita no local para identificar as causas do acidente.

IMG_1161

Quatro homens foram atendidos no SPA São Raimundo. Estabilizados, eles foram transferidos para o Centro de Tratamento de Queimados do HPS 28 de Agosto, que é a referência na rede de saúde nesse tipo de atendimento. Todos estavam conscientes.

As vítimas foram identificadas como; Rodrigo da Silva Soares – 33 anos, Lisandro, Roberto Nascimento – 36 anos, Josué Saldanha – 30 anos, Márcio José Lopes da Silva – 30 anos

Texto: Eudogio Gonçalves – Com informações

Foto: Reprodução