Brasília Amapá |
Manaus

Exclusivo: funcionários desistem de jantar em empresa após marmitas estragadas e refeitório alagado; veja vídeos

Compartilhe
Exclusivo: funcionários desistem de jantar em empresa após marmitas estragadas e refeitório alagado; veja vídeos

Manaus – Funcionários de uma renomada empresa de transportes em Manaus, a Oliva Pinto Logística LTDA, denunciaram nesta quinta-feira (31) as condições lamentáveis ao qual estão passando. Segundo a denúncia encaminhada ao Portal CM7, a empresa está fornecendo marmitas estragadas para os trabalhadores durante as refeições e o ambiente de refeitório alaga constantemente toda vez que chove.

Um vídeo encaminhado por funcionários que trabalham como motorista de carga, mostram o momento em que o grupo se desfaz das marmitas que alegam estarem azedadas. Veja vídeo:

 

“Eu já desisti de jantar no local de trabalho, com medo de pegar um dor de barriga”, relatou o denunciante.

Em outro vídeo, uma cena mostra o refeitório da empresa alagado, onde os funcionários caminham descalços para evitar molharem os sapatos. O denunciante disse ao portal CM7 Brasil que toda vez que chove, o local fica dessa forma. Confira:

Processos

Segundo o funcionário, a empresa Oliva Pinto Logística LTDA (CNPJ- 07.374.179/0001-96), que possui como principal atividade o transporte de Cargas, é campeã de processos trabalhistas. No site JUSBRASIL, no entanto, o nome da empresa é mencionado em 105 processos que envolvem outras situações.

A reportagem tentou entrar em contato pelos canais da empresa e solicitou esclarecimento, mas até o momento da publicação não teve resposta.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7