Brasília Amapá |
Manaus

Exclusivo: Amor, fé e dedicação ajudam na recuperação do Sabino Castelo Branco. “Reizo tem sido um filho e irmão exemplar”, afirma Thaíse ex-mulher

Compartilhe

Manaus-  Dedicação, amor, carinho, paz e a família sempre perto tem dado um novo refrigero para o tratamento e recuperação da saúde do ex- deputado Sabino Castelo Branco.

Depois que a justiça devolveu a guarda e os cuidados de volta para o filho de Sabino, o vereador Reizo Castelo Branco, a paz voltou a reinar no seio da família e o tratamento voltou a ter eficiência e os resultados positivos começaram a aparecer.

Sabino bem assistido por uma equipe treinada e que passa o dia fazendo fisioterapias, acolhimento emocional e além da medicação na hora certa, tem devolvido uma nova esperança para os filhos e as  duas ex-mulheres, Vera Castelo Branco e  Thaíse Abreu. Que acompanham de perto todo o tratamento do agora amigo Sabino.

Reizo tem sido um filho dedicado e cuida de tudo pessoalmente, quando tem uma folga na agenda do trabalho na câmara, corre para dá atenção ao pai.

A confusão criada pelos irmãos pela herança de um homem ainda vivo, estava tirando do Sabino a paz necessária para sua recuperação. ‘Graças a Deus e a justiça, agora estamos em paz para cuidar do Sabino’, diz Thaíse Abreu, ex mulher e mãe de dois filhos de Sabino.

Thaíse Abreu esteve esta semana em São Paulo para levar os filhos para visitar o pai, veja as fotos das crianças com o pai.

Os filhos de Sabino ficaram mais unidos depois do acidente que tirou a presença do pai em casa. Hoje quem faz esse papel de organizar e deixar tudo como o pai gostaria é o Reizo, afirmam amigos da família.

Filhos do Sabino: Rick, Reiner, Raissa, Reizo e Rafael

Entre uma folga e outra Reizo ainda consegue dá atenção também aos irmãos menores

Lembrando que Reizo é casado e pai. Mais encontra tempo de suprir a falta do pai para os irmãos menores

Sabino Castelo Branco sempre foi um pai dedicado e as crianças sentem a falta da presença dele em casa, diz Thaíse.

Veja mais fotos do Sabino em São Paulo. Fotos exclusivas enviadas para o Portal CM7, para os fã, amigos e eleitores de Sabino Castelo Branco.

O filho Rafael não desgruda do pai um minuto

Cercado de profissionais competentes, da família e dos amigos.

Fotos exclusivas da família e autorizada para o Portal CM7 com exclusividade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7