Brasília Amapá |
Manaus

Ex-fã do candidato Wilson Lima diz que aos 14 anos foi para motel com o apresentador de TV

Compartilhe

Manaus – Em uma entrevista exibida na última sexta-feira, 14, Ana Sara Oliveira da Silva, uma ex-fã do candidato ao governo do Amazonas, Wilson Lima (PSC), denunciada por ele em 2014, em Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), afirmou, em entrevista que teve um relacionamento com o jornalista quando tinha apenas 14 anos, em 2012, e que os dois mantiveram relações sexuais.

Ana Sara Oliveira da Silva, que hoje tem 21 anos, disse que mora em um município da Região Metropolitana de Manaus que conheceu Wilson Lima através de um amigo dele da TV, conhecido apenas como Gelson.

Segundo comentou, após trocarem mensagens de celular, Wilson Lima foi buscá-la em casa, no bairro Amazonino Mendes (Mutirão), e seguiram para o hotel (motel) Açaí, na Cidade Nova.

De acordo com Ana Sara, o segundo encontro que, também, não foi nenhum jantar, como relata Wilson Lima, ocorreu à tarde, depois da apresentação do programa quando o jornalista mais uma vez foi à casa de seu pai para levá-la a uma casa, que ele disse ser sua, no condomínio Sol Morar.

A vítima era menor à época e, hoje, Wilson tenta transforma em vilã. Conforme ressaltou, a postagem de uma fotografia tirada por ela dentro do carro do jornalista e postada no Facebook, ainda em 2012 causou o episódio do Boletim de Ocorrência. Com informações do Fato Amazônico.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7