Brasília Amapá |
Manaus

Ex-cunhã-poranga Maria Azedo, sofre ameaça e tens bens furtados por ex-marido em Manaus

Compartilhe

A ex-cunhã-poranga do boi Caprichoso e empresária, Maria Azedo, conhecida no mundo do folclore, vem vivendo uma série de ameaças do ex-marido o publicitário Bruno Guedes.  A denúncia foi divulgada através dos stories de uma das redes sociais utilizada pela empresária.

Em um dos trechos da publicação ‘Maria’ diz “Ele quer ser meu dono” relatando que já tem uma medida protetiva e boletins de ocorrência contra o publicitário.

Maria diz ainda que está vivendo esse martírio aproximadamente um mês. Inclusive com várias invasões na residência onde ela mora. “Na última invasão ele levou objetos como relógio, joias e eletroeletrônicos” comenta chorando a empresária.

Em outro trecho dos stories ‘Maria’ comenta que sempre foi assim desde o início do relacionamento mais ela sempre dava uma chance com a esperança que ele mudasse, o que não aconteceu e as ameaças continuaram. A empresária relata que em uma das invasões em seu apartamento ‘Bruno’ levou sua cadela ‘Pipoca’.

Por outro lado, o publicitário Bruno Guedes, conhecido por trabalhar na noite da capital amazonense, usou suas redes sociais para se defender e disse que nunca bateu na ex-mulher e a ama. “Pelo contrário quem batia em mim era ela” disse no Instagram Bruno se defendo das acusações feitas pela ex-cunhã-poranga Maria Azedo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7